COM ARBITRAGEM CONFUSA, GALO PERDE
19/03/2016Um jogo confuso aconteceu hoje no Estádio dos Plátanos. O Santa Cruz recebeu o Pelotas pela 3ª rodada da Divisão de Acesso e saiu derrotado por 2×1 num jogo com três cartões amarelos para o mesmo jogador, gol duvidoso e faltas mal-marcadas.
No primeiro tempo, o Galo pressionou e após jogada pela ponta-direita e bate-rebate na área, o Carijó abriu o placar com o meia Julinho. Porém, o jogo pegado levou o time a tomar consecutivos cartões amarelos, especialmente os jogadores de defesa.
No segundo tempo, o Pelotas voltou melhor, pressionando pelo empate. Uma jogada polêmica deu origem ao gol dos lobos, onde Marques teria dominado com o braço e deixou tudo igual. Na sequência do jogo, Fábio Buda sofreu mais uma falta e, finalmente, pênalti para o Santa Cruz. Porém, o centroavante desperdiçou a cobrança batendo fraco no meio do gol.
Na sequência, o lateral-esquerdo Diego Saraçol tomou o terceiro cartão amarelo e foi expulso, em lance absolutamente normal. O técnico Betinho Íjui também foi expulso por reclamação.
Com todo o ambiente criado, o Pelotas não demorou para virar a partida, e perto do fim do jogo Marques voltou a marcar e decretar o placar final: Santa Cruz 1×2 Pelotas.
O próximo compromisso do Galo Carijó é nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. O Santa Cruz conta com o apoio do seu torcedor para lotar a casa do rival e torcer, em paz, pela retomada as vitórias na competição.
FICHA DO JOGO (por PortalGaz)
Local: Plátanos – Santa Cruz do Sul
Data: Sábado- 19 de março
Horário: 16 horas
Arbitragem: Bruno Mattos
Assistentes: Ilson Soares e Daniel Brondani
Cartões amarelos: Juninho (Santa Cruz), Diego Saraçol (Santa Cruz), Vandré (Santa Cruz), Itaqui (Pelotas), Marques (Pelotas), Léo Korte (Pelotas), Vinícius Paulista (Pelotas)
Cartão vermelho: Diego Saraçol (Santa Cruz)
Gols:
Julinho, do Santa Cruz, aos 18 minutos do primeiro tempo
Marques, do Pelotas, aos 18 e 40 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Vandré; Márcio, Daniel Navarro, Caio e Diego Saraçol; Lúcio Gaúcho (Juninho), David, Julinho(Ledesma), Ronaldo (Sapé) e Jéferson Carioca; Fábio Buda
Técnico: Betinho Ijuí
PELOTAS: Rodrigo; Itaqui (Vinícius Paulista), Léo Korte, Yuri e Vinícius Silva; Nunes, Vinícius Golas, Jô, Tinga e Adilson Bahia (Igor); Marques
Técnico: Fabiano Daitx