SANTA CRUZ VENCE AVENIDA NOVAMENTE
20/04/2016Luta, garra e apoio incessante da torcida. Esses foram os ingredientes utilizados pelo Santa Cruz na noite desta quarta-feira, 20 de abril, para vencer o segundo jogo contra o Avenida na Divisão de Acesso, desta vez jogando em casa, no Estádio dos Plátanos.
A partida começou com domínio do Galo, criando chances de gols e chegando com perigo em diversas oportunidades. A pressão alta coordenada pelo técnico Rodrigo Bandeira surtia efeito, com a defesa do Avenida tendo dificuldades de sair jogando. A partir dos 15 minutos as ações se equilibraram, mas as melhores chances seguiam com o time da casa.
Na volta do intervalo, o jogo não começou fácil. O Avenida bloqueava bem as opções ofensivas do Santa Cruz, que precisou se reinventar na partida. Mas, logo aos 13 minutos, bola alçada na área por Diego Saraçol e, sempre ele, o centroavante Fábio Buda subiu mais alto que todo mundo, com seu grande tempo de bola, e colocou no canto direito do goleiro alviverde. Santa Cruz 1×0! Como era natural, o Avenida veio para cima e criou diversas chances de gols, mas time que tem Vandré não precisa de milagres. Com muita bravura o carijó aguentou a pressão e confirmou mais uma vitória.
Neste domingo os comandados do técnico Rodrigo Bandeira enfrentam o Pelotas, às 15h30, em Pelotas, pela 12ª rodada do certame, em busca de mais uma vitória. E quarta-feira que vem, o clube recebe o Brasil de Farroupilha, às 20h30, pela penúltima rodada, no último jogo realizado nos Plátanos nessa fase. Compareça e apoie o Galo rumo a classificação a segunda fase da competição!
FICHA TÉCNICA (por PortalGaz)
GAÚCHO SÉRIE A2 2016 – 11ª RODADA
SANTA CRUZ 1 a 0 AVENIDA
Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data e hora: 20 de abril, 20h30
Árbitro: Daniel Noronha
Cartões amarelos: Saulo, Daniel Navarro, Fábio Buda, Cássio e Caio (Santa Cruz); Rafael Tavares, Wellington e Lima (Avenida)
Gol: Santa Cruz – Fábio Buda (13/2ºT)
SANTA CRUZ
Vandré; Márcio, Daniel Navarro, Caio e Cássio; David, Saulo, Maiquel (Jeferson Carioca), Juninho e Diego Saraçol (Lúcio Gaúcho); Fábio Buda (Wiliam Campos)
Técnico: Rodrigo Bandeira
AVENIDA
Vanderlei; Jocenir, Léo Kanu, Márcio Nunes e Maurício; Wellington (Teda), Márcio Tinga, Geison, Rafael Tavares e Alexandre (Paulinho Simionato); Lima (Éber)
Técnico: Fabiano Daitx
MELHORES MOMENTOS: